Republicação seleta (e levemente aperfeiçoada) dos textos de eutenhoumblog.blogger.com.br, blog que mantive dos 16 aos 19 anos, de 2003 a 2006. A ideia é que a repostagem seja na mesma data anterior (dia e mês, apenas dez anos depois). Nos comentários, eu falo do que me lembro da época em que escrevi, e avanço. Pra que o meu eu de então fique contente.

terça-feira, 1 de abril de 2014

bláh Blog

1 - Vi a novela da Globo, um pouco, Celebridade Em uma TV de, anh, mais de cinquenta polegadas, algum aparentado ou coisa que o valha de um, anh, diretor de revista de enorme sucesso jogava videogame. Playstation 2? Game Cube? Ora, não sejam tolos. Era um Dynavision e seus gráficos de mais de impressionantes oito bits. 

2 - Big Brother é, na verdade, um projeto americano para sondar o comportamento humano no mundo inteiro. Sabem, agora, perfeitamente, o que diversas raças do mundo fazem quando são aprisionados, vigiados ao extremo e expostos ao ridículo. 

3 - Hoje é aniversário de quando os militares tomaram o poder, em 64, e quando pessoas que falavam, anh, demais, morriam com tocos de madeira enfiados no ânus, após algumas horas de tortura simpática. Obséquio, leiam novamente o texto de O que é isso, Companheiro?, e comentem, se não lhes for incômodo. 

4 - Eu ouvi falar que cancelaram o show do Pixies. Nada me prova; alguém pode me confirmar. [pequeno brilho no olhar: "Se eu não vou, ninguém mais vai!"]

Nenhum comentário: