Republicação seleta (e levemente aperfeiçoada) dos textos de eutenhoumblog.blogger.com.br, blog que mantive dos 16 aos 19 anos, de 2003 a 2006. A ideia é que a repostagem seja na mesma data anterior (dia e mês, apenas dez anos depois). Nos comentários, eu falo do que me lembro da época em que escrevi, e avanço. Pra que o meu eu de então fique contente.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

GrandMamma

Dois post sobre pessoas da minha família, eu devo estar ficando maluco. 

A minha avó é maluca. Ela consegue conciliar a realidade (aquilo que todo mundo vê) com o que ela pensa, os conceitos dela, misturar tudo, adaptar tudo, apagar o passado, lembrar de algo que não aconteceu e até criticar possíveis personagens. 

Maluca mesma. Me pediram um documento só, para ela, me pediram todos os documentos. O cara de uma banca não quis ver um negócio lá, ela criou falas e o cara era invejoso. Uma beleza de cabeça, a dela. 

Já leram 1984? Ela é mestre em duplipensar. 

Disseram aqui que todas as mulheres são assim, adaptando, inventando e acreditando no que criaram. Mas não sei não.

Um comentário:

Duanne Ribeiro disse...

Minha avó é assim mesmo.

Vocês reparem que tentaram me enfiar um machismo na cabeça e eu resisti a ele com um "não sei não".