Republicação seleta (e levemente aperfeiçoada) dos textos de eutenhoumblog.blogger.com.br, blog que mantive dos 16 aos 19 anos, de 2003 a 2006. A ideia é que a repostagem seja na mesma data anterior (dia e mês, apenas dez anos depois). Nos comentários, eu falo do que me lembro da época em que escrevi, e avanço. Pra que o meu eu de então fique contente.

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Como da Primeira Vez, que tem algumas piadas repetidas de outros filmes do ator protagonista (ver: A Herança de Mr. Deeds) e uma história que se baseia num negócio interessante: perda de memória — após um acidente, a menina só se lembrava de sua vida até o início do dia fatídico — os dias que vivia depois disso eram sistematicamente apagados no sono. E os pais se esforçavam para fazê-la viver todos os dias, o mesmo dia. 

Posteriormente, ela acordava e descobria que perdera um ano de sua vida nisso, acordava sabendo que aquele dia não iria existir amanhã, que as pessoas vistas também não. E o cara com memória de dez segundos é bastante bom. 

Vou assistir, quando puder, Adeus, Lênin, que se assemelha nessa Matrix criada pela família para satisfação de alguém. Aí falo mais.

Nenhum comentário: