Republicação seleta (e levemente aperfeiçoada) dos textos de eutenhoumblog.blogger.com.br, blog que mantive dos 16 aos 19 anos, de 2003 a 2006. A ideia é que a repostagem seja na mesma data anterior (dia e mês, apenas dez anos depois). Nos comentários, eu falo do que me lembro da época em que escrevi, e avanço. Pra que o meu eu de então fique contente.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

eu que falei nem pensar
agora me arrependo
roendo as unhas
fragéis testemunhas de um crime sem perdão
mas eu falei sem pensar
coração na mão como um refrão de bolero
fui sincero como não se pode ser
e um erro assim tão vulgar
nos persegue a noite inteira e
quando acaba a bebedeira ele consegue nos achar
num bar
com um vinho barato, um cigarro no cinzeiro
e uma cara embriagada no espelho do banheiro.


Nenhum comentário: