Republicação seleta (e levemente aperfeiçoada) dos textos de eutenhoumblog.blogger.com.br, blog que mantive dos 16 aos 19 anos, de 2003 a 2006. A ideia é que a repostagem seja na mesma data anterior (dia e mês, apenas dez anos depois). Nos comentários, eu falo do que me lembro da época em que escrevi, e avanço. Pra que o meu eu de então fique contente.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Freddy vs. Jason

Filme de terror antigo padrão. Assassinos vêm e matam gente pra caramba, depois apanham muito e desaparecem até a próxima sequência. Isso todas as pessoas poderiam esperar. Surgiam algumas teorias em volta de mim: "Vão apostar o número de corpos", "Vão se tornar amigos no final". Claro, afinal, nenhum deles poderia vencer, para não deixar uma parte dos torcedores aborrecida. Isso era consenso.

Bom, os incomodados que se mudem.

Porque eles tretam, cara. Apanham um do outro, pra caralho. Descobri que, em sonhos, Krueger é praticamente o Neo, e me perguntou como seria um crossover. Descubro que Jason não cai, mesmo que apenas o seu nariz seja a única parte do corpo que sobre.

Veja o título: Versus. Novamente: Versus. Isso mesmo. Então eles tretam, e fodam-se todos os humanos que estiverem no caminho.

A premissa é simples: Freddy foi esquecido pelos moradores da Rua Elm. Ele vai pro inferno, vê Jason e resolve utilizá-lo como lembrete de si a todos. Simples: Jason mata e ele ganha a fama, logo, o medo, logo, o Poder, novamente.

Só que Jason não pára de matar.

3,50 gastos agradavelmente. 

Nenhum comentário: